GESTÃO DE OBRA

Especializada em Obras Residenciais

 

Quem Somos

A EMP Engenharia e uma empresa especialista no Gerenciamento e Acompanhamento de Obras Residenciais com profissionais com mais de 15 anos de experiência e equipe Técnica compostas por Arquitetos, Engenheiros e Técnicos aptos a oferecer aos seus clientes soluções técnicas economicamente adequadas para a sua edificação ou empreendimento. de uma forma personalizada para atender todas as suas necessidades.

Nossos Serviços

Se você sofre com falta de qualidade, falta prazos, desperdícios e improdutividade na sua obra

Nós Temos a Solução para a Construção da sua Casa!!

Faça o seu Orçamento!! 

Gestão de obras
ACOMPANHAMENTO E FISCALIZAÇÃO

planejamento
PLANEJAMENTO DE OBRA
Orçamento
ORÇAMENTO DE OBRA
Ícone Sondagem
CONTROLE E MONITORAMENTO
Habite-se
ESPECIALIZADA OBRA RESIDENCIAL

lean
LEAN CONSTRUCTION
treinamento
TREINAMENTO DE EQUIPE
Obra Financiada
GESTÃO DE OBRA FINANCIADA

Saiba Mais

Acompanhamento de Obras

Acompanhamento e Fiscalização

Realizamos o Acompanhamento Técnico e a Fiscalização da Obra Residencial com o objetivo de orientar a mão de obra (mestres de obras e pedreiros) do contratante quanto aos processos construtivos corretos, controle da qualidade dos serviços contratados e dos prazos, utilização dos materiais, visando a segurança e um elevado padrão de qualidade de execução.

Orçamento de obra

Orçamento de Obra

Desenvolvemos todo o Orçamento de Obra onde serão levantados as quantidades e o custo de material, mão de obra e equipamentos, através de composições de custos unitários de todos os serviços permitindo obter os custos ainda não projetados com grande aproximação e analisar soluções técnicas de acordo com as necessidades de cada construção.

Planejamento

Planejamento de Obra

Elaboramos o Planejamento da Obra com o objetivo de traçar o plano de execução visando garantir o prazo de execução da obra e a otimização dos custos, sendo elaborados documentos com o Cronograma Físico-financeiro, Estudo da Metodologia, Estrutura Analítica do Projeto (EAP), Sequenciamento das Atividades e Dimensionamento de Prazos e Mão de Obra. 

obra

Metodologia LEAN CONSTRUCTION

LEAN Construction, ou construção enxuta, e um metodo desenvolvido pela Toyota em meados de 1940 que nada mais é do que a aplicação da mentalidade enxuta. Esse método dispõe de diversos benefícios que podem ajudar a otimizar a gestão da obra, como a redução de desperdícios, da variabilidade e diminuição do tempo de ciclo, sendo dividido em 4 fluxos de conversão: fluxo de planejamento, fluxo de materiais, fluxo de informações e fluxo de trabalho.

Construção financiada

Obra Financiada

Elaboramos todos os documentos Técnicos necessários ao Processo de Financiamento Imobiliário como: Projetos Arquitetônico, Estrutural, Elétrico, Hidrossanitário, Cronograma Físico-financeiro da Obra, Planilha de Construção Individual, Memoriais Descritivos, Acompanhamento Físico da Obra e toda a Acessoria Técnica. 

Case de Sucesso

Método exclusivo e serviço diferenciado:
– Ferramentas automatizadas
– Relatórios inteligentes
– Acompanhamento em tempo real
– Monitoramento Full time.

Nosso Diferencial

Equipe qualificada

Por atuarmos em vários seguimentos possuímos uma Equipe Técnica Experiente e Qualificada.

METODOLOGIA RECONHECIDA

A nossa equipe possui Metodologia que vem sendo moldada constantemente por vários anos alinhada com o os princípios do LEAN Construction na construção de Obras Residenciais.

melhor preço

Trabalhamos com o melhor preço do mercado, porque está uma das nossas diretrizes de sempre praticar valores justos. 

Campo de Atuação

Atuamos exclusivamente no Gerenciamento, Acompanhamento e Fiscalização de Obras Residencial na Região Metropolitana de Belo Horizonte/MG, não possuímos obras próprias, equipes de mão de obra e não realizamos aluguel ou a compra de materiais, peças, itens e insumos de construção no Estado de Minas Gerais ou em qualquer outro Estado do Brasil.

Fale Conosco

Estamos sempre prontos para melhor atendê-los! 

Telefone / WhatsApp

(31) 3019-7671

Horário de funcionamento

Segunda a Sexta de 08:00 às 18:00 horas

Nosso Endereço:

Rua Delfim nº 602, sala 02 – Bairro Miramar – BH/MG

Estes são os únicos Contatos Oficiais da nossa Empresa.
Não entramos em Contato através de outros Telefones, E-mails ou WhatsApp.

Tire suas dúvidas ou peça já um orçamento!

Ligue Agora!